Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: gradiente 1421

gradiente 1421 13 Ago. 2008 19:05 #1

  • rabaneda
  • Avatar de rabaneda
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • eletronica vivo dela
  •   
  • Mensagens: 27
ola pessoal ninguem consegiu ajudar-me em meu problema , atençao de 180 v. esta quase em 500v.pode ser o ci stv 9302 que alem do vertical ele tambem faz a proteção e amplificaçaõpor favor me ajudem
rabaneda

Re: gradiente 1421 13 Ago. 2008 21:58 #2

  • ZeroCooL
  • Avatar de ZeroCooL
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • Tecnico de Electronica / Electronic Designer
  •   
  • Mensagens: 86
transformador de linhas em semi-curto circuito faz osciilar a uma frequencia alta ........
Particular Espeçializado faz reparação de Tv , Fontes de Alimentações , Amplificadores , entre outros .....

Re: gradiente 1421 14 Ago. 2008 01:58 #3

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
O +b de 113v esta normal ?
se por acaso esse +b sobe para 150v,queima o saida horizontal,(voce não falou que queima o s.h
se não queima o transistor,a fonte esta normal ,o problema é o flyback ou seu multi teste avariado

Re: gradiente 1421 14 Ago. 2008 13:16 #4

  • rabaneda
  • Avatar de rabaneda
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • eletronica vivo dela
  •   
  • Mensagens: 27
ola djalma o+b esra normal osh não queima , quando peguei este aparelho tinha apenas 3 componentes queimados os fr 402 e403 + um capacitor estufado troquei todos por novos e ela voltou a funciionar + com outro defeito que tm son normal mais a imagem parece que tem um gerador de barras ligado nela a principio pensei que fosse o osoquete do tubo com zinabre mais retirei omesmo e não encontrei nada estava limpo ela esta assim embasada e parecendo que esta liga a um gerador de barras se você tiver alguma dica eu agradeço pois dei o orçamento muito baixo e acabei me perdendo desde já agradeço
rabaneda

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema