Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV SEMP 20 POLEGADA COMUM NAO DA SINAL DE DA ANTENA PARABOLICA

TV SEMP 20 POLEGADA COMUM NAO DA SINAL DE DA ANTENA PARABOLICA 26 Nov. 2012 17:23 #1

OLÁ AMIGOS DO FORUM EU ESTOU COM UMA TV SEGUNDO O MEU CLIENTE ELA NAO DA SINAL DA ANTENA PARABOLICO E SEM SOM ALGEM PODE ME AJUDAR

Re:TV SEMP 20 POLEGADA COMUM NAO DA SINAL DE DA ANTENA PARABOLICA 26 Nov. 2012 20:30 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa noite.

Posso estar enganado, mas o “colega” não é técnico e está a tentar a sua sorte!

Seria melhor aceite se colocasse seu tópico em “NÃO SOU TÉCNICO” .
Fundamento as minhas dúvidas:

1.º - Não informa modelo e/ou chassis do TV SEMP 20”
2.º - Se não dá sinal da antena parabólica e sem som; qual a fonte da TV que não recebe sinal?
3.º - Quando o cliente dá esta informação, o técnico deve confirmar e descriminar com termos técnicos o que está acontecendo.

Faça um relatório mais técnico e não desista da reparação.

P.S.: Não redija em maiúsculas por uma questão ética.
Boa sorte
O trabalho dignifica o Homem

TV SEMP 20 POLEGADA COMUM NAO DA SINAL DE DA ANTENA PARABOLICA 20 maio 2014 19:07 #3

BOA TARDE AMIGOS EU SO TRABALHO COM APARELHO PEQUENO TAIS COMO ( CELULAR, COMPUTADOR, DVD,PLAYSTANTIN123....) NAO COM TV ,SOM . POR ISSO ESTOU AQUI PARA APRENDER MAIS COM VCS SOBRE ESSE ASUNTO

TV SEMP 20 POLEGADA COMUM NAO DA SINAL DE DA ANTENA PARABOLICA 20 maio 2014 19:26 #4

BOM AMIGOS DO FORUM ESTOU COM OUTRA TV DE 14 POLEGADA DA MARCA PHILCO MODELO ( PCM 1451 ) SINTOMA QUANDO APERTA O BOTÃO DE LIGA ELA FICA SO PISCANDO O LED VERMELHO E FAZENDO UM BARULHO COMO SE FOCE UM BIP DAI ELA NAO LIGA ALGEM PODE INDICAR A SOLUÇÃO??

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema