Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: televisor hbuster hbtv3203hd-desligando

televisor hbuster hbtv3203hd-desligando 07 Dez. 2012 01:56 #1

boa noite amigos é meu primeiro topico neste fórum e estou com este polbrema neste televisor e tem este tópico que o amigo ricardo cita como resolvido com a troca deste ntc gostaria de saber se algum amigo sabe o valor dele pois não consegui o esquema desta fonte esi o topico:HBUSTER HBTV3203HD esta tv funciona perfeitamente por uma meia hora ou mais, depois desliga sozinha, ao tirar da tomada e ligar novamente ela liga, mas depois desliga novamente. o mais interessante que a fonte estava com as tensões todas normais soluçao NTC601 ligado ao pino 2 ic 901 fonte causando essa dor cebeça coloquei novo fim defeito RICARDO HOTSOM.

Re:televisor hbuster hbtv3203hd-desligando 10 Dez. 2012 13:19 #2

o ci é L6599 pode trocar q funciona

Re:televisor hbuster hbtv3203hd-desligando 11 Dez. 2012 06:06 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega celso ferreira , meus cumprimentos. B)

Também vi este tópico que o amigo se referi, achei interessante , tem lógica ,porém não consegui confirmar
a informação.
Pois,no esquema da fonte não tem valores de componentes para confirmar o valor deste NTC .
Postei o diagrama da P.C.I. principal ,fonte de alimentação , fonte de alimentação mapeada e estão disponíveis aqui neste fórum.
Assim que conseguir uma identificação mais detalhada do danado , posto aqui para ajudá-lo.
Valeu , desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um feliz natal e próspero ano novo.
Boas festas !!

Abraços.
Fui !!
Última Edição: 11 Dez. 2012 06:07 por Vosdor.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema