Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV SAMSUNG LN46M81B lâmpada do LCD liga quando a TV aquece.

TV SAMSUNG LN46M81B lâmpada do LCD liga quando a TV aquece. 23 Dez. 2012 23:23 #1

  • digosiv
  • Avatar de digosiv
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Pessoal estou com esse problema já faz uns 4 anos, depois que comprei essa TV com 1 ano e 2 meses apresentou esse defeito, no começo ela dava esse defeito com uma diferença de dias hoje ela faz o seguinte, quando ela está fria ela liga perfeitamente porém a lâmpada do LCD não liga eu percebo que ela pisca a lâmpada e apaga, o som funciona normal, muda de canal, volume tudo funciona, se eu pego uma lanterna e aponto pra tela eu vejo a imagem bem clarinho no fundo, aí o que eu faço é deixar ligada por 1 hora as vezes 2, desligo e ligo novamente e ela ascende a lâmpada normal e não dá nenhum defeito fica ligada o dia todo não dá nem se quer alteração no brilho, eu uso essa TV como monitor a 1metro e meio de distância por cerca de 8 horas todo dia e funciona perfeito, se eu desligo ela depois de 2 horas usando ela liga perfeito mas se eu ligar ela a noite quando chego do serviço aí eu tenho que ser paciente deixar ligada e fazer outra coisa.
Eu não manjo quase nada de eletrônica mesmo assim eu abri essa TV e troquei todos os capacitores da fonte dela e não resolveu, parece ser simples pois ela quando esquenta não dá problema.
Gostaria muito da ajuda de vocês para resolver esse problema.
Desde já obrigado.

Rodrigo.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema