Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv philco-tp 2054-

tv philco-tp 2054- 11 Fev. 2013 18:40 #1

Tv liga,o led apaga ilumina somente uma faixa de +- um terço da tele na parte superior sem sinal de imagam nem core com uns 20 segundos desliga e fica com led piscando. Para voltar á ligar só desconectando a tomada.e acontece tudo de novo. Já troquei defletora e até o flybeck . O +b em stand by dá só 15 vs,quando aciona power dá os 115 normais.já troquei os capacitores tds da fonte,inclusive o diodo do +b. Mas oproblema continua. Foi trocadoo saida vertical,capacitores do circuito vertical tb. Até o 180 vs do rgb quando liga dá normal. Alguém pode me ajudar? por favor. gto - Edú-

Re:tv philco-tp 2054- 11 Fev. 2013 19:00 #2

Regrave a eeprom.
Tenho osciloscópio

Re:tv philco-tp 2054- 12 Fev. 2013 10:48 #3

Grato amigo,mas como vou regravar a eeprom se a tv não liga? Não posso abrir o modo de serviço pq não tenho como visualizar. Vc me entende ?

Re:tv philco-tp 2054- 12 Fev. 2013 12:17 #4

Não é gravar pelo modo de serviço, é retirando a memória e gravando-a num gravador de eeprom externo, se ainda não tem, compre um, é muito fácil de usar, e resolve muitos defeitos.
Tenho osciloscópio

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema