Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV 29PT6456/78

TV 29PT6456/78 15 Mar. 2013 01:34 #1

Caros amigos, se puderem me ajudar, fico muito agradecido, estou com um problema nesta TV, liga, demora algns segundos e desliga, entra em stand by, fica mais um pouco desligado, daí começa a piscar 1 vez longo, depois 5, 3, 2, 11. em seguida começa a sequencia novamente, desde ja, muito obrigado pela ajuda, Abraço, Jurandyr

Re:TV 29PT6456/78 15 Mar. 2013 13:03 #2

Assim que o televisor ligar, digite no CR a sequência 062596 + menu, ou 062596 + OSD, para entrar no modo de serviço. Aproveite para anotar os erros que aparecem na tela, sendo que o erro mais recente é o que está a esquerda da tela. Anote os erros e depois limpe o buffer de erros, clicando em clear. Desligue o tv pelo power do CR. Ligue normalmente o televisor e deixe o tv apresentar o defeito. Desligue novamente o televisor e digite novamente a sequência para entrar no modo de serviço. Desta vez vão aparecer somente os erros mais recentes. Veja no manual de serviço, a que erros correspondem os números que aparecem.
Tenho osciloscópio

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema