Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: TV philips 20pt4331/78 sem audio!

Re:TV philips 20pt4331/78 sem audio! 30 Abr. 2013 12:06 #11

Bom dia Vosdor,realmente eu fez uma labaça!
Mais è o seguite:O capastor que esbarei foi pequenino no varicap no seu interior à onde foi que acabei trocando o "vaicap novo" depois eu troquei esse C2201 4N7,da sucata que devia estar pifado eu fiz como diz nos gaucho na raça,pois o meu capacimètro eu acabei queimando por uzar na placa energizada,mais vou comprar outro esse C2201ele ligado no pino 31 do ic 7200!
Mais uma vez muito obrigado ateee!!!

Re:TV philips 20pt4331/78 sem audio! 30 Abr. 2013 21:58 #12

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Boa noite amigo valdomiromachado. B)

Entendo meu velho , são os ossos do ofício , vez ou outra acontece , querendo ou não , normal.
Mas , acho que algo vem à nos unir neste tópico , não sei bem oquê pode ser.
Como lhe disse antes , o amigo só obteve vantagens , talvez seja este o enlace final citado acima.
Para completar o destino desta comunicação e o enlace , aproveite que seu capacímetro pifou e adote o meu conselho geral para capacitores :""DESCONFIOU TROCOU"" é muito mais seguro e confiável que qualquer medidor analógico ou digital , nunca mais terá dores de cabeça com este tipo de componente.
E ainda economizará algumas platas , que beleza heim !!!
Pronto , podemos jogar a pá de cal nesta lápde ( defeito resolvido ) !!
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Abraços de Urso Panda.
Fui !!

Re:TV philips 20pt4331/78 sem audio! 09 Jun. 2016 19:50 #13

Ok muito bom o forum a dica do capacitor 2444 estava correta troquei e o audio voltou ..... Blz[/b][/i] B)
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema