Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Boa tarde, estou com minha tv lg 32pc5rv, parou de funcionar total...

Re:Boa tarde, estou com minha tv lg 32pc5rv, parou de funcionar total... 23 maio 2013 18:11 #11

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2438
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde amigo.
Não entendo qual a sua relutância em encaminhar seu plasma para uma assistência da sua confiança.

Os procedimentos na pesquisa de avaria da PSU na bancada, requerem conhecimento técnico, que quando manuseado por quem não está habilitado, envolve riscos para o equipamento e para sua integridade física.
Da minha parte estamos entendidos, mas não fica excluída a possibilidade de algum colega participar.

Sorte
O trabalho dignifica o Homem

Re:Boa tarde, estou com minha tv lg 32pc5rv, parou de funcionar total... 24 maio 2013 20:23 #12

o led fica piscando tem som

se tem som ,pode ser so a fonte ou a tela

se nao tiver som pode ser fonte ou tela

favor verificar os pontos de tensao ja orientado antes

Re:Boa tarde, estou com minha tv lg 32pc5rv, parou de funcionar total... 24 maio 2013 20:27 #13

tenho que concordar com amigo. vc se torna inresponsavel e me faz tambem, se nao tem a devida capacitaçao para lidar com o tal aparelho podendo ate sofre as consequensia de uma forte descarga eletrica
mesmo com o equipamento fora da tomada

Boa tarde, estou com minha tv lg 32pc5rv, parou de funcionar total... 19 Jul. 2017 16:53 #14

  • SHEREKSAN
  • Avatar de SHEREKSAN
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • estudante, fuçador, quero aprender
  • br  
  • Mensagens: 3
Ola Amigos, estou com uma tv desta placa EAY51348801 e soldando um componente acabou soltando um smd e perdendo, será que alguem poderia ajudar é o C231, qualquer informação será bem vinda.

sou novo por aqui e não sei se seria aqui o local, qualquer coisa por favor avise.

obrigado.
sandro
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema