Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV PHILCO MODELO PH-14C PLACA DO TRC. PRECISO DE AJUDA!

TV PHILCO MODELO PH-14C PLACA DO TRC. PRECISO DE AJUDA! 01 Out. 2013 16:21 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde,amigos! Estou com um tv 14" PHILCO , modelo: PH14C que está com os componentes da
placa do TRC. torrados ! Baixei vários esquemas da PHILCO até o meu limite se esgotar e não encontrei
um sequer, que a placa do TRC. confira com os componentes que não torraram neste Tv!
No gabinete indica PH14C,mas justamente o esquema não confere com o que esta nesta placa!
Esta placa tem: R912(220R) - R913(22R) -R918 E R928(330R) -r911,921,931(47R) - R923(22R) -
R923(220R) ----V932(BF422) - V933(BF423) - V931(C2482).

Se alguém entre os amigos, puder me ajudar,agradecerei !
Abraços para todos ! Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:TV PHILCO MODELO PH-14C PLACA DO TRC. PRECISO DE AJUDA! 01 Out. 2013 16:59 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega CAUAF , meus cumprimentos. B)

Veja se este lhe serve :

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: PHILCO_PH14C_Vers_o_A__B.zip
Tamanho do Ficheiro: 873214

Valeu , desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Abraços.
Fui !!

Re:TV PHILCO MODELO PH-14C PLACA DO TRC. PRECISO DE AJUDA! 01 Out. 2013 17:15 #3

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde,amigo Vosdor! Quem tem padrinho...não morre pagão!
O meu muito obrigado ao amigo! É exatamente o que eu preciso!
Receba o meu abração! Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:TV PHILCO MODELO PH-14C PLACA DO TRC. PRECISO DE AJUDA! 01 Out. 2013 17:24 #4

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega CAUAF , meus cumprimentos. B)

Ok ! recebido !
Ah ! caso faça aquela fézinha ( Mega Sena Acumulada ) , não se esqueça do padrinho !!
Um beijo no seu coração e . . .
Abraço de Urso Panda.
Fui !!

Re:TV PHILCO MODELO PH-14C PLACA DO TRC. PRECISO DE AJUDA! 01 Out. 2013 20:27 #5

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Alô Vosdor! Te informo que o PH14C está resolvido!
Quanto a mega sena...como é que vou te achar, para te dar uma parte do prêmio ?
Se você morar em Portugal ou em Angola,talvez a gente se encontra !
Em Portugal quero me entupir bacalhau,Vinho do Porto,azeites e queijos !
Em Angola, quero conhecer as origens do meu avô e em especial ,um aviador que tem o sobrenome
Amaral e é a cara do meu avó ! Este piloto Chama-se João Amaral, o mesmo nome que o meu avô
deu ao seu filho homem mais velho ! Este,meu tio vive no Rio de Janeiro e também é a cara do comandante João Amaral que vive em Luanda ! Sou curioso, vou descobrir os segredos que o meu
avó ocultava, sobre a sua origem ! Ele não gostava de falar de angola, só falava de Portugal terra do pai dele! Mais se lá, foi bom ou ruim ,temos o direito acredito eu, de saber! Afinal a história de uma
família é muito importante! Conhecendo os nossos antepassados,podemos mapear doenças mais
frequentes,nìvel intelectual e comportamental !Poderemos ter o prazer de nos sentar, em um lugar
confortável com nossos netinhos e contar para eles onde tudo começou ! Até agora,conhecemos o
meio,o fim ainda virá e o começo? Nada?
Vosdor, obrigadão amigo! Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:TV PHILCO MODELO PH-14C PLACA DO TRC. PRECISO DE AJUDA! 01 Out. 2013 21:05 #6

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega CAUAF , muito boa tarde. B)

Que bom , significa que agora com dinheiro no bolso , com certeza já está com os números do sorteio na mente.
Lendo sua história , logo pensei , mais um motivo forte para ele apostar com fé.
Ganhando meu amigo , aparecerão todos os seus parentes , alguns até mesmo ressucitarão do além !!
Não sobrará nada para o Padrinho :woohoo: !!
Moro no melhor país do planeta meu caro , BRASIL terra abençoada por Deus e amada por todos.
Um beijo no seu coração e . . .
Abraço de Urso Panda.
Fui !!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema