Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Watson FA 3619/B

Watson FA 3619/B 03 Dez. 2013 13:45 #1

  • silva87
  • Avatar de silva87
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Boa tarde.

Tenho uma Televisão Watson FA 3619/B , neste momento a imagem esta com uma tonalidade esverdeada (só da as cores frias), aconselharam-me a comprar 2 comandos pelo que me foi informado eram compatíveis com a televisão, mas já gastei dinheiro nos 2 e nenhum funciona com a Tv.

O problema em questão e dos comandos que não são compatíveis ou e problema da Tv, e se compensa arranjar ou não.

Obrigado.

Os comandos são :

Comando VESTEL/BASIC LINE MD930 - www.castroelectronica.pt/product/comando-vestel-md-930

Comando Classic IRC81309 - www.castroelectronica.pt/product/comando-classic-irc81309

Re:Watson FA 3619/B 03 Dez. 2013 17:25 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde silva87 ;

Quanto ao Classic, o indicado corresponde ao comando de substituição direta para esse
Chassis << 11AK20 >>.

Só não entendo a razão de comprar um comando quando tem avaria no TV. Ou seja vai gastar dinheiro no comando e fica com um problema por resolver; porque não acredito que resolva com ajuste RGB em Service Mode.

Boa sorte

O trabalho dignifica o Homem

Re:Watson FA 3619/B 05 Dez. 2013 23:30 #3

  • tugas
  • Avatar de tugas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 55
Pois é como o amigo Electrohd diz gastar dinheiro sem reparar a avaria é por dinheiro fora pode ser amplificador de RGB com avaria ou soldas frias

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema