Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV CCE - HPS 2991fs ao ligar o DVd nele aparece alto e incômodo ruido

TV CCE - HPS 2991fs ao ligar o DVd nele aparece alto e incômodo ruido 18 Dez. 2013 09:42 #1

  • vinyoga
  • Avatar de vinyoga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • Técnico em informática e curioso em eletrônica
  •   
  • Mensagens: 21
Ola amigos, se puderem me ajudar, estou com a TV CCE - HPS 2991fs que ao ligar o aparelho de DVD nele, ela começa a fazer som diferente na traseira, ou seja, o normal som de funcionamento é alterado e fica fazendo um som bem mais alto que incomoda mesmo.
Alguma sugestão amigos?
-Sobre mim e sobre a TV-
Amigos, (não sou técnico em eletrônica- mas tenho algum conhecimento) sou técnico em informática, mas tenho ferramentas, etc. e semana passada esta mesma TV, nem ligava, só dava led, tinha queimado o C825 e outros dois menores (estufados) e ainda um, resistor o CB377 na placa o Q804, depois de os trocar, ela voltou a funcionar, e sem ligar o DVD ela funciona bem, dando apenas ao ser ligada um leve tremor que a imagem fica as vezes (muito rapidamente ou verde, ou magenta) antes de ficar tudo bem...e funcionar.
Ah, mesmo desligando o dvd e parando o filme, ela continua fazendo o ruido ou som bem mais alto na traseira... só voltando a funcionar normal depois desligada um tempinho.

Consegui chegar a fazer ela funcionar com ajuda deste fórum que é muito bom mesmo, de fato fantásticos parabéns a todos por o manterem!
Desde já muito grato,
Vinícius. :(

Re:TV CCE - HPS 2991fs ao ligar o DVd nele aparece alto e incômodo ruido 21 Dez. 2013 10:49 #2

  • vinyoga
  • Avatar de vinyoga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • Técnico em informática e curioso em eletrônica
  •   
  • Mensagens: 21
Olá a todos bom dia!