Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: pesso dicas deste som lg modelo mcd504

pesso dicas deste som lg modelo mcd504 01 maio 2014 21:02 #1

estou com este som da marca lg modelo mcd504 com todas as fonções pertfeitas toca tudo normal mais maximo de tempo que ele toca é entre 2a minuto e se desliga e aparece o nome proteção tanto faz tá com as caixas ligadas ou não se tirar as caixas elefaz do mesmo jeito eu não fiz nada a té a qui só medi algum componente no lugar da placa principal como os diodos os resistores baixo não percebi nem um diodo em curto nem resistor aberto a parte da saida de som não olhei nada aindia não este defeito custuma muito ser alto falante ou tuewit mais sem as caixa desliga do mesmo jeito atuando a proteção então meus amigos e alguem já se deparou com este erro por favor me der uma ajuda a biblia sagrada deixa bem claro é dando que se recebe envii para meu imael que é este Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o blog eletronica casa do radio picui pb voce tam vai poder ver muitas dicas que poderão liajudar abraço a todos os amigos

pesso dicas deste som lg modelo mcd504 02 maio 2014 00:04 #2

  • hmsantos
  • Avatar de hmsantos
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 54
  • Agradecimentos 1
boa noite este aparelho tem cuoole? se tiver veja se estar fucionando
Última Edição: 02 maio 2014 00:05 por hmsantos. Motivo: erro grafico

pesso dicas deste som lg modelo mcd504 02 maio 2014 00:39 #3

  • peludao
  • Avatar de peludao
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • tecnico em eletronica
  •   
  • Mensagens: 58
  • Agradecimentos 7
boa noite primeira mente temos que trabalhar com manual de serviço vc tem eu trabalho no posto autorizado LG se vc falo que ele atua a proteçao sem as caixas temos defeito no amplificador ou fonte quero saber se o audio dele sai perfeito com ele nestes minutos de funçionamento

pesso dicas de deste som toshiba ms8030mu 05 Jan. 2015 12:02 #4

este aparelho da marca Toshiba ms8030mu esta atuando proteção ao ligar mesmo sem as caixas acopladas liga e se protege se alguém poder mim ajudar com dicas referentes a este defeito eu agradeço pois é dando que se recebe assim diz a palavra de Deus que é dando que se recebe. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

pesso dicas de deste som toshiba ms8030mu 05 Jan. 2015 13:13 #5

  • Dirceu50
  • Avatar de Dirceu50
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top50 em número de mensagens
  • Técnico Eletrônico de Áudio e Vídeo
  •   
  • Mensagens: 298
  • Agradecimentos 70
Ginaldo Picui.

O seu blog parece ser muito bom.
Já acessei, mas vou ver melhor quando tiver mais tempo.

No meu entender, o defeito é o que o meu colega peludao falou: fonte ou amplificador.
Boa sorte.
Reparação eletrônica é Ciência, Arte e Paciência.

pesso dicas de deste som toshiba ms8030mu 07 Jan. 2015 19:14 #6

pois é colega ele contem muitas dicas importantes é aberto a todos a nossa intenção é ajudar aos nossos amigos do mundo da eletronica no que estar dentro do nosso conhencimento uma coisa que estar fora do meu conhecimento é como dezativar a proteção deste modelo toshiba ms8030mu ele toca bom sem falta mais se desliga rapidamente com a mensage goodbay tanto faz ta com as cx como não tem hora que fonciona bem dimas mas volta e meia se desliga eu queria saber como desativar a proteção se auguem poder me ajudar eu agradeço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

pesso dicas de deste som toshiba ms8030mu 07 Jan. 2015 21:10 #7

  • Dirceu50
  • Avatar de Dirceu50
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top50 em número de mensagens
  • Técnico Eletrônico de Áudio e Vídeo
  •   
  • Mensagens: 298
  • Agradecimentos 70
Ginaldo Picui.

Uma dica é verificar se não tem nenhuma solda fria em toda a região do amplificador.
Em muitos aparelhos de som a proteção é acionada quando existe mau contato.
Eu tive um problema parecido num modelo MS 6530CD, o qual desligava sozinho. Era solda fria na placa do transformador de força. Se os modelos forem semelhantes, o defeito pode estar nesta placa.
Se eu achar o esquema, eu vou ver se consigo passar mais alguma informação.
Boa sorte aí.
Reparação eletrônica é Ciência, Arte e Paciência.
Última Edição: 07 Jan. 2015 21:29 por Dirceu50. Motivo: Melhorar a informação

pesso dicas de deste som toshiba ms8030mu 08 Jan. 2015 13:08 #8

tudo bem amigo mas já corrigi esta aria de solda fria e todo ok o que mas pretendo saber é quais são os componentes que trabalha com a proteção agradeço as dicas de todos que poder dar todas são bem vindas

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema