Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: PHILCO pcs2976.s fonte nâo oscila.

PHILCO pcs2976.s fonte nâo oscila. 30 Jun. 2014 19:07 #1

:) Olá nobres colégas,já troquei tudo nésta fonte.e não arma;não oscila.as voltagens no ci.batem como péde o esquema,em estand b.des de ja agdeço.

PHILCO pcs2976.s fonte nâo oscila. 30 Jun. 2014 23:58 #2

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Boa noite Sidney, esta tv é meio chatinha! Vamos lá amigo, na fonte secundária, teste o +B no D911,ou pino 2 do Flyback, tem que dar 130 volts. Na fonte primária, você tem os 168 volts,aprox.,em cima do capacitor grande. Me retorne, vamos resolver o problema! ATT/ Luir Frank.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sidneybernhardt93

PHILCO pcs2976.s fonte nâo oscila. 01 Jul. 2014 01:42 #3

Caro coléga eloir.o horizontal esta bom.o problema é no primario da fonte.o pino 2 do ci nâo oscila,veja ben estou com duvida nos capaçitores.de 680pf;smd pois forâo trocados por 2 cap;poliéster comuns.nâo sei se isto importa.não açende nem o lèd.o aparelho veio mechido,de outra ofiçina.estou ficando loco. :evil:

PHILCO pcs2976.s fonte nâo oscila. 01 Jul. 2014 12:53 #4

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Bom dia Sidney, agora sei onde o problema pode estar! Provávelmente o regulador não está chaveando pelo drive! Vamos nos focar nesta área, amigo. Quanto aos capacitores de 680pF, se forem do mesmo valor, tudo ok! Retornarei, ATT/Luir Frank.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sidneybernhardt93

PHILCO pcs2976.s fonte nâo oscila. 11 Jul. 2014 01:59 #5

.i*-Nobre amigo Luir,desculpe não ter entrado em contato antes.como le disse o aparelho,foi muito mechido,mais resolvi,avia dois resistores auterados na fonte,Ao fechar o aparelho o tubo apagou.avia a voltagem no filamento,dando pequenas batidas em cima do filamento,voltava a ligar, resumindo.troquei 0 tubo o aparelho ficou òtimo;como de costume o aparelho ficou em téste por alguns dias,O cliente veio retirar viu funcionando,ao colocar no porta malas.de seu carro o aparelho escorregou e quebrou a placa ao meio,emagine como fiquei :(

PHILCO pcs2976.s fonte nâo oscila. 11 Jul. 2014 11:34 #6

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Bom dia Sidney, fico feliz com a resolução do problema. Abraços, Luir Frank.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sidneybernhardt93

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema