Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH- U18 IMAGEM AZUL

TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH- U18 IMAGEM AZUL 09 Jul. 2014 15:06 #1

BOM AMIGOS DO FARUM DE ELETRONICA CHEGOU AQUE NA MINHA LOJA UMA TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH-U18 COM O SEGUINTE DEFEITO ELA LIGA NORMAL SO QUE FICA TUDO AZUL O CLIENTE DISSE QUE ESTAVA TUDO OK COM O PASSAR DO TEMPO ELA FOI FICANDO AZUL E VOLTAVA AO NORMAL AGORA FICO AZUL DE VEZ O QUE SERA QUE ESTA CAUSANDO ESSE POBLEMA AMIGOS AJUDI-ME A RESOLVER ESSE POBLEMA

TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH- U18 IMAGEM AZUL 10 Jul. 2014 17:28 #2

Boa tarde.
Você já fez a conferência no circuito de RGB. Nos informe quais a voltagem que nos coletores dos transistores RGB e sinal em suas bases.
De resposta para nos ajudar-mo. B)

TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH- U18 IMAGEM AZUL 10 Jul. 2014 19:55 #3

amigo boa tarde vc pode indicar onde fica o RBG na placa da tv ou o numero dos componete para poder passa o valor das voltagem ok essa area ou estou iniciando agora a alguns mesis a minha area e celular ps2 tablet por isso te peço essas informaçoes ok um abraço espero que continue me ajudando ok obrigado fica com deus aguardo a sua resposta amigo aguardo?????

TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH- U18 IMAGEM AZUL 11 Jul. 2014 00:35 #4

Caro amigo,não entendi direito a sua pergunta,TÈLA AZUL c\caracteres normais?problema apartir do sintonizador. borrado ou com retraços, RGB.placa pequena q vai diréto no tubo verificar tamben se vem voltagem do ci,na base dos transit. ABÇO.

TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH- U18 IMAGEM AZUL 11 Jul. 2014 13:19 #5

BOM DIA AMIGO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO A TV ESTA LIGANDO NORMAL SO QUE COM A IMAGEM EM VIDEO OU EM CANAIS ELA FICA MOSTRANDO AS PESSOAS TUDO AZUL ESTICADO PARA O HORIZONTAL???

TV SEMP MODELO (TV2051NAV) CH- U18 IMAGEM AZUL 15 Jul. 2014 17:09 #6

Prezado Marcelo12!
Este defeito por você narrado e típico de circuito de SPOT, isto sé já tiver feito as orientações do amigo Sydneybernhardt93 e não tiver encontrado nada anormal. Caso não, é necessário conhecimento específico para efetuar o reparo.
Você tem esquema deste aparelho?
Dê-nos o resultado, para que possamos ajuda-lo
Os seguintes utilizadores Agradeceram: marcelo12

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema