Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Ajuda LG Plasma RZ 42px11

Ajuda LG Plasma RZ 42px11 27 Set. 2014 09:37 #1

Bom dia

Herdei ha cerca de 4 anos um plasma LG RZ 42PX11 que sempre funcionou até ha umas semanas atrás, ao ligar a TV fico com linhas verticais mas o som sai perfeitamente, ao fim de uns 10 minutos a imagem aparece e aguenta entre 5 a 30 minutos, depois volta as linhas verticais por mais uns 15 minutos e volta a dar imagem mas agora com os pixeis muito tremidos e cores verdes nos pretos.

A primeira coisa que fiz foi levar a um tecnico ( 3 alias ) e a resposta deles foi que nem abriam a tv que era tempo perdido e que por cerca de 600 euros eu comprava uma tv e não tinha problemas, mas a verdade é que nem todos podem gastar esse dinheiro numa tv, e resolvi então abrir a tv, limpei as fichas e contactos todos com spray proprio para o efeito, verifiquei se havia linhas interrompidas, fusiveis e condensadores estoirados ( não tenho maquina para os medir ) e após pesquisar verifiquei que seria comun a board ysus dar problemas, resolvi então comprar uma e substituir, mas continuou tudo na mesma sem ficar melhor nem pior.

Será que algum de vocês já teve algum equipamento com este sintoma que tenha resolvido ou saiba o que fazer?

Obs. o que me aparece é isto
esta foi a peça que substitui
ysus.jpg


Obrigado

Ajuda LG Plasma RZ 42px11 09 Out. 2014 11:18 #2

Ninguem consegue dar uma ajudinha sff??

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema