Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Avaria de tv mitsai modelo tv 51cm mitsai aura 20 txt

Avaria de tv mitsai modelo tv 51cm mitsai aura 20 txt 15 Mar. 2015 21:47 #1

Boa noite pessoal mais uma vez estou aqui para vos pedir ajuda. Antes de mais gostaria de saber se me conseguem arranjar o esquema da tv referida com o numero de chassi 03TA018K. Bem esta tv chegou a minha bancada com a seguinte avaria: por momentos perdia a imagem e o som emitindo andes um ruido. Ao tocar no cabo scart a imagem voltava. Suspeitei de problema na entrada scart e substitui a mesma mas o problema persistia. Ao analisar as soldaduras do flayback detetei algumas com defeito, dessoldei e voltei a soldar o componente. Quando fui para testar a tv não o consegui fazer pois o led vermelho acende mas ao dar ordem ao televisor para arrancar nada acontece. alguém me pode ajudar?

Avaria de tv mitsai modelo tv 51cm mitsai aura 20 txt 27 Mar. 2015 22:25 #2

ninguém me consegue ajudar?

Avaria de tv mitsai modelo tv 51cm mitsai aura 20 txt 31 Mar. 2015 11:00 #3

  • silva17
  • Avatar de silva17
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 225
  • Agradecimentos 3
Boas, o led não minga ao dar a ordem para arranque? A partida tens o fly-back avariado, já tive varias com esse sintoma, boa sorte
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Anacleto

Avaria de tv mitsai modelo tv 51cm mitsai aura 20 txt 31 Mar. 2015 21:05 #4

Antes demais obrigado pela resposta. Também suspeitei do mesmo mas entretanto tive um flash de memoria e lembrei-me de procurar soldas frias e encontrei um grande numero delas resolvendo assim o problema da imagem e de ligar a tv. Contudo o problema da falta de som ainda continua e continuo a aceitar ajuda para este problema

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema