Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv led 3256(A)W não liga

tv led 3256(A)W não liga 16 Abr. 2015 17:59 #1

  • ilis
  • Avatar de ilis
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • br  
  • Mensagens: 30
  • Agradecimentos 1
essa tv citada acima esta da seguinte forma , acende o led verde em vez do vermelho primeiro, logo em seguida já se apaga e não dá nada, ja troquei todos capacitores eletr, troquei a fan , antes de trocar isso tudo eu ressoldei ela e ela funcionou, só que depois não deu mais nada , ai eu comecei a testar e trocar as peças,a volt esta correta, não tenho mais recurso, preciso de ajuda, sem precisar trocar a placa :sick: :ohmy: :blink: :angry: :( :unsure: :S :blush:

tv led 3256(A)W não liga 16 Abr. 2015 18:17 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa tarde Ilis

Nao fique nessa ansia de trocar componentes, so agrava o problema.
Primeiro informe a marca e o modelo correto do aparelho. No escuro nem a lua brilha!!
o led verde esta acendendo porque ela ja esta querendo ligar, nao esta em standby.( ESTA INDO DE ON (verde ) PARA OFF )
Vc nao quer trocar placa, mas por isso vai trocar tudo que tem ai dentro?
O que e essa tal de FAN? ( desculpe minha ignorancia ).

Abracos
paulorusso

tv led 3256(A)W não liga 16 Abr. 2015 18:41 #3

  • ilis
  • Avatar de ilis
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • br  
  • Mensagens: 30
  • Agradecimentos 1
boa tarde meu amigo, o modelo da tv é:semp toshiba mod : TV LED LE 3256(A)W , e a fan é o pwm dela c.i, de partida que esta localizado atraz da placa, como nw 807 ela já ligou uma vez , depois parou, mas obrigado por estar querendo ajudar, pois essa ta difícil.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema