Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Não segura canais HD; AOC; LE22H158

Não segura canais HD; AOC; LE22H158 13 Set. 2015 01:54 #1

:blush: Boa noite irmãos de batalha. Após verificar esta tv, verifiquei que fisicamente estava tudo perfeito (idem tensões). Verificando na rede encontrei irmãos que estavam c/ este mesmo problema e um deles falou que só conseguia passar o softwere desta tv se o pen-drive fosse de no máximo de 1 Gb. Como não tinha tal pen-drive resolvi tentar c/ o SanDisk de 8G e deu certo. Porém agora, assim que muda-se de canal e sai de um analógico p/ digital, chega a ficar por alguns segundos e depois o aparelho diz na tela que estar sem sinal etc. Às vezes também fica por um bom tempo. Alguns dos senhores poderiam me ajudar e dizer o que pode estar acontecendo? Um abraço a todos

Não segura canais HD; AOC; LE22H158 15 Set. 2015 02:04 #2

  • inadim
  • Avatar de inadim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top10 em número de mensagens
  • uy  
  • Mensagens: 1879
  • Agradecimentos 270
Boa noite Dailson:

Tente atualizar novamente,acho que o pendrive de 8Gb,nao seja o problema sempre que seja VAZIO.
Uma simple interrupçao na internet pode fazer qualquer erro(tente na madrugada).
Eu coloco SEMPRE um pendrive novo (paga o cliente).
Sorte.

Não segura canais HD; AOC; LE22H158 15 Set. 2015 16:13 #3

Bom dia Inadim.
Obrigado por responder. Já ia relatar quando vi a sua resposta.
Fiz exatamente isso. Baixei + ou - meia noite e funcionou perfeitamente. Não sabia que pendrive virgem era melhor. Mais uma vez,... VALEU!!!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema