Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Philips 21PT9467C/77 falha estranha

Philips 21PT9467C/77 falha estranha 11 Jan. 2016 13:01 #1

  • Satake
  • Avatar de Satake
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • py  
  • Mensagens: 452
  • Agradecimentos 14
Bom dia amigos do forum, estou com esa tv que me chegou com a seguinte falha, ao ligar aparece imagem sem sintonisar canais nao aceita comando do controle remoto e aparece volume 100 e as veses as funcoes do menu, ao apertar os botos ch+ ch- v+ vol- fica variando de funcoes, bom entao a primeira coisa que fiz foi trocar todos os 4 botoes nao resolveu, entao regravei a eprom mais antes fiz uma copia da mesma, o que aconteceu a tv ficou com a imagem preta com o osd de munu como antes mais parecendo que a eprom esta vazia tudo em zero, nao me funciona nem mesmo a eprom de antes, ou seja ficou pior que antes, medi a tensao nos pinos 5,6 da eprom e achei eles muito baixos o pino 5 3v eo 6 2v o que vcs acham? abraco.

Philips 21PT9467C/77 falha estranha 11 Jan. 2016 18:56 #2

  • GOMO
  • Avatar de GOMO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • mx  
  • Mensagens: 2
consigui la eeprom de ese modelo , luego checa los voltajes de data y clock . resolda el microprocesador, y prueva a ver que pasa.

Philips 21PT9467C/77 falha estranha 14 Jan. 2016 12:05 #3

  • Satake
  • Avatar de Satake
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • py  
  • Mensagens: 452
  • Agradecimentos 14
Hola buen dia,ya le probe otras datas pero sigue en lo mismo retire el micro porque tenia residuo de oxido en las patitas y un poco en la placa tambien, lo limpie con thiner pero no resolvio, voy a probar otro micro para ver que pasa.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema