Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: vertical quase fechado; Aiko; FT2901

vertical quase fechado; Aiko; FT2901 26 Fev. 2016 20:57 #21

Boa tarde a todos
Senhor CAUAF, a bobina rompeu mais de um fio. Acho que não vai dá para recuperar.
Gostaria de saber do senhor se posso colocar parte de outra bobina idêntica a essa só que é a parte aposta à parte que queimou; uma vez que a outra bobina que tenho também queimou do mesmo lado.
Já que o senhor tem experiência; daria algum problema?
Um abraço

vertical quase fechado; Aiko; FT2901 26 Fev. 2016 22:16 #22

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Olá amigão, Dailsoncaroço! Sim! Pode utilizar, mas antes...certifique-se de que não esta alterada ou com sinal de ter
sofrido aquecimento! Quanto a que está rompida em vários pontos, Desenrole, fazendo a contagem das voltas que tem na espira! Toda a vez que o fio romper, guarde o pedaço para medir, anote quantas expiras tinha até romper-se! Conte as demais, até o ponto em você que achar que já está bom! Some o total desenrolado( contando os pedaços)!Ao fazer a emenda, ponha um "durex" por baixo, para não encostar nos fios, passe o verniz ou esmalte, deixe secar e coloque pedaço de "durex" por cima! Deixe secar novamente, e complete o enrolamento, com cuidado para não apertar demais os fios!
O ideal, é acomodar os fios sem esforço! Mergulhe no verniz e espere 48hs! Monte a bobina e corra para a galera!
Tudo de bom para o amigo!
Se precisar, é só chamar!
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

vertical quase fechado; Aiko; FT2901 01 Mar. 2016 03:20 #23

Boa noite senhor CAUAF
Obrigado por responder.
Fiz exatamente como o senhor falou. Ficou filé.
Mais uma vez, OBRIGADO!!!!

vertical quase fechado; Aiko; FT2901 02 Mar. 2016 02:01 #24

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa noite, amigo Dailsoncaroço!
Congratulações! Fico feliz, por seu sucesso e agradeço pelo retorno!
Sejas Feliz!
Quando precisar, disponha! Se estiver ao meu alcance , darei a minha contribuição com prazer!
Abração!
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema