Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV SAMSUNG PL43E400U1GXZD

TV SAMSUNG PL43E400U1GXZD 25 Jul. 2016 17:30 #1

TV LIGA E DESLIGA , SE ALGUEM SOUBER

TV SAMSUNG PL43E400U1GXZD 09 Fev. 2022 13:52 #2

  • Gledson34
  • Avatar de Gledson34
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • Persistam e não desistam
  • br  
  • Mensagens: 20
  • Agradecimentos 1
vc conseguiu estou com uma aqui do mesmo modelo liga e após alguns segundos desliga, as alimentações estão normais, fiz uma ressolda nas em algumas soldas frias, parti para placa principal vi que perto das memorias flash IC1101 e IC1102 os capacitores smd estão todos bipando dos 2 lados são os capacitores que próximo também ao ¨IC205 referencia 1117Z 1243EG¨ eu acho que não e normal pois como são muitos pode ser ate uma das memorias, ou processador OBS: memorias não aquecem a ponto de estar em curto, elas ficam só mornas agora o processador aquece muito pelo tempo que fica ligada acho que se passar 3 horas ligada ele fica a ponto de talvez queimar o dedo, não sei se e normal pois ela só fica alguns segundos ligada ai trava a imagem e reinicia umas 2 vezes ai corta o vídeo e não liga mais, só se desligar e ligar novamente.

se alguém tiver alguma dica agradeço.
Gledson Ferreira Gomes tenho pouco tempo de experiência com eletrônica 05 anos

TV SAMSUNG PL43E400U1GXZD 09 Fev. 2022 13:57 #3

  • Gledson34
  • Avatar de Gledson34
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • Persistam e não desistam
  • br  
  • Mensagens: 20
  • Agradecimentos 1
esse são os componentes que estão Bipando dos dois lados todos esses capacitores
Anexos:
Gledson Ferreira Gomes tenho pouco tempo de experiência com eletrônica 05 anos

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema