Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Televisão AOC LE42D5520 Queimou...

Televisão AOC LE42D5520 Queimou... 07 Abr. 2017 19:27 #1

:sick: Pessoal, venho encarecidamente até vocês pedir dicas para consertar minha TV. Ela estava funcionando normalmente até que foi queimada devido a uma descarga elétrica vinda pela antena de TV a cabo, é mole? Pois é. Como não bastasse, levei no técnico da minha cidade e fui surpreendido com o orçamento de 800 reais, sim 800 reais, quase o preço que paguei pela TV. É sabido que pode ser a placa da fonte ou placa principal, porém, gostaria de pedir opinião de vocês. Quem tem conhecimento técnico para me ajudar nesse problema? Ficarei imensamente feliz com qualquer comentário disposto a me ajudar. Sou pai de família, dei essa televisão ao meu filhinho para ele jogar, comprei com muita dificuldade e não tenho 800 reais para pagar . Abraço, fiquem com Deus.
Última Edição: 07 Abr. 2017 19:48 por Misael Veloso. Motivo: Peguei pesado nas palavras

Televisão AOC LE42D5520 Queimou... 07 Abr. 2017 19:41 #2

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Uma avaria provocada por descarga elétrica é muito relativo ao nivel dessa descarga electrica, isto é pode ter destruido 1 ou 2 componentes como pode ter destruido centenas de componentes de maneira a sua tv ser inviavel reparar. Acredito que o técnico perdeu do seu tempo para lhe dar a melhor resposta e não lhe cobrou nada por isso, e por conseguinte possivelmente o amigo está-lhe a chamar um nome que ele não têm.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Misael Veloso

Televisão AOC LE42D5520 Queimou... 07 Abr. 2017 19:47 #3

Agradeço pela resposta e considero que posso ter pegado pesado chamando-o do que chamei. É porque, de verdade, estou completamente indignado uma vez que comprando as 3 placas do Televisor pela internet não chega a 800 reais. Mas espero ajuda dos demais .

Televisão AOC LE42D5520 Queimou... 07 Abr. 2017 19:59 #4

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Misael Veloso escreveu:
comprando as 3 placas do Televisor pela internet não chega a 800 reais. .


Normal, então e o trabalho do tecnico, e se a coisa corre mal o tecnico é sempre o responsavel

Eu sei que é dificil para quem compra um equipamento e fica sem ele, nós aqui em Portugal costuma-mos dizer "antes isso que partiur uma perna"
Última Edição: 07 Abr. 2017 20:01 por Divercentro.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema