Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Tv CCE LN244 liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde"

Tv CCE LN244 liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde" 14 Set. 2017 01:04 #1

  • teccelio
  • Avatar de teccelio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 184
  • Agradecimentos 9
Boa Noite a todos. Eu estou com um TV CCE LN244 que está com o seguinte problema. Ao pressionar o botão ligar a mesma liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde" essa mensagem fica por uns 20 segundos depois disso a tv desliga e volta para o estado inicial stadbay. Se pressionar o power faz a mesma coisa e só fica nisso. Eu já troquei a memória e regravei mas nada mudou. Alguém tem mais alguma dica que eu posso estar verificando nessa placa?

Tv CCE LN244 liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde" 14 Set. 2017 12:20 #2

Se for possível, analise antes de trocar as peças.

Tv CCE LN244 liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde" 22 Set. 2017 15:30 #3

  • teccelio
  • Avatar de teccelio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 184
  • Agradecimentos 9
Já verifiquei esse tópico.

Tv CCE LN244 liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde" 22 Set. 2017 17:02 #4

Então só resta trocar a placa principal.
Se for possível, analise antes de trocar as peças.

Tv CCE LN244 liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde" 05 Out. 2017 18:23 #5

  • teccelio
  • Avatar de teccelio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 184
  • Agradecimentos 9
Resolvido. Efetuado a placa principal.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Técnico Rodrigues

Tv CCE LN244 liga e aparece a mensagem "Por Favor Aguarde" 01 Jul. 2020 00:54 #6

  • Rivaldo Lira
  • Avatar de Rivaldo Lira
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
  • Agradecimentos 2
Boa noite Amigo estava com uma tv com este modelo e mesmo sintoma, fiz a regravação da eprom a tv voltou a funcionar normal, caso precise do arquivo posso enviar por email.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema