Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV Philips 46pfl5508g/78 tensoes da fonte baixas

TV Philips 46pfl5508g/78 tensoes da fonte baixas 01 Jan. 2018 19:36 #1

  • Rodrio V F
  • Avatar de Rodrio V F
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • br  
  • Mensagens: 39
  • Agradecimentos 2
Pessoal, boa tarde e Feliz ano novo a todos!! Estou com essa tv onde ja detectei problema na pci principal, agora estou precisando de ajuda na fonte, pois onde deveria ter 5v2, está apenas com 4,3v e os 12v estão com 11v, ja procurei componentes em curto e não achei, alguem poderia dar uma ajuda?
Obs, forcei a fonte a partir com resistor de 100r entre gnd e ps-on e continuam todas tensões baixas.

TV Philips 46pfl5508g/78 tensoes da fonte baixas 02 Jan. 2018 11:40 #2

  • Rodrio V F
  • Avatar de Rodrio V F
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • br  
  • Mensagens: 39
  • Agradecimentos 2
Rodrio V F escreveu:
Pessoal, boa tarde e Feliz ano novo a todos!! Estou com essa tv onde ja detectei problema na pci principal, agora estou precisando de ajuda na fonte, pois onde deveria ter 5v2, está apenas com 4,3v e os 12v estão com 11v, ja procurei componentes em curto e não achei, alguem poderia dar uma ajuda?
Obs, forcei a fonte a partir com resistor de 100r entre gnd e ps-on e continuam todas tensões baixas.
Todos os eletrolíticos já foram verificados com capacímetro

TV Philips 46pfl5508g/78 tensoes da fonte baixas 18 Jun. 2018 12:40 #3

  • carlossbs
  • Avatar de carlossbs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • br  
  • Mensagens: 20
  • Agradecimentos 1
bom dia amigo, estou com uma do mesmo modelo, voltagem baixas, mas o televisor liga e dá umas "interferências" na tela intermitente, brilho e uns risquinhos.
Muitos estão comentando sobre telas apresentarem defeito.

TV Philips 46pfl5508g/78 tensoes da fonte baixas 26 Jun. 2018 15:40 #4

  • japa informatica
  • Avatar de japa informatica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • ajudais e ser ajudado
  • br  
  • Mensagens: 41
  • Agradecimentos 2
estou com uma do mesmo modelo, os 24 está dando 19v a tv funciona mas com muita interferencia na tela...alguem já achou o defeito ??

TV Philips 46pfl5508g/78 tensoes da fonte baixas 26 Jun. 2018 18:28 #5

  • carlossbs
  • Avatar de carlossbs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • br  
  • Mensagens: 20
  • Agradecimentos 1
Boa tarde, a minha fiz o teste de soltar os flats que vão para a tela, primeiro um e depois o outro.
Com isso e baseado em vídeos que o pessoal fez o teste na internet, a imagem deveria ficar boa em alguma situação.
Notei que no meu caso, soltando qualquer um dos cabos o defeito apenas mudava e continuavam as faixas na tela.
Baseado nisso, e tendo em mente que o cliente queria apenas um orçamento, achei melhor devolver o televisor.
Pois ao mencionar na melhor das situações a toca da t-con já notei que o cliente estava apenas catando orçamentos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema