Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Tv LG 32LH70YD tem som mas não aparece imagem.

Tv LG 32LH70YD tem som mas não aparece imagem. 03 Jul. 2018 03:01 #1

  • teccelio
  • Avatar de teccelio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 184
  • Agradecimentos 9
Boa noite peço a ajuda dos colegas. Estou com uma tv LG modelo 32LH70YD que tem som normal mas não aparece imagem. A tv acende normalmente o backlight. Na minha analise fiz o seguinte procedimento. Eu analisei a linha da vcon com a tcon e fiz a retirada do cabo flat do lado direito que liga a vcon até a tcon. Quando tirei o cabo do lado esquerdo passou a aparecer imagem e do lado direito não. Se eu conectar o cabo flat novamente os laeds acende mas não aparece imagem nenhuma. Fiz o teste também com outra placa tcon porém o defeito não está na tcon. Eu desconfio que o defeito seja na tela na vcon que fica do lado direito mas fico no aguardo de uma opinião dos colegas. Desde já agradeço.

Tv LG 32LH70YD tem som mas não aparece imagem. 03 Jul. 2018 12:58 #2

  • Ruyzovich
  • Avatar de Ruyzovich
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 172
  • Agradecimentos 66
O cabo flat que retirou e começou aparecer imagem, coloque novamente e faça o teste isolando trilhas ate descobrir quais estão causando o defeito.

Tv LG 32LH70YD tem som mas não aparece imagem. 06 Jul. 2018 01:33 #3

  • teccelio
  • Avatar de teccelio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 184
  • Agradecimentos 9
Fiz o que vc falou mas não resolveu.

Tv LG 32LH70YD tem som mas não aparece imagem. 06 Jul. 2018 01:34 #4

  • teccelio
  • Avatar de teccelio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 184
  • Agradecimentos 9
cabo flat que retirou e começou aparecer imagem, coloque novamente e faça o teste isolando trilhas ate descobrir quais estão causando o defeito.

Com esse cabo flat conectado ele não da imagem e o ci U5 da tcon esquenta muito.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema