Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV CCE HPS 2991FS IMAGEM REDUZIDA

TV CCE HPS 2991FS IMAGEM REDUZIDA 16 Out. 2018 20:42 #1

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
bom dia, boa tarde , boa noite meus amigos do fórum, chegou essa tv aqui na bancada com o transistor horizontal queimado, ao troca -lo queimava de novo, descobri o flay back em curto, ao trocá-lo por um brasalf descobri que o cinescópio trc estava em curto , visto que eu tinha um outro tubo dessa tv troquei ele o transistor e o flay back,, imagem voltou quase perfeita, eu digo quase perfeita,,, por que ela não está abrindo a imagem completa ,, mas faltando 5 centímetro a menos na parte de cima e debaixo

ou seja ela não abre toda no cinescópio esta reduzida a 5 centímetro faltando na parte superior e inferior, outro detalhe ela está com 3 linhas coloridas azul vermelha e verde na parte superior da tela a imagem abre ate nessas linhas coloridas ou seja 5 centímetros , mas as laterais está normal também está normal brilho contraste cor nitidez,,,, o que eu já fiz nessa tv? conforme citado acima troquei cinescópio, transistor horizontal e flay back para tentar resolver o problema da imagem reduzida troquei o capacitor c408 , e c409, só não troquei ainda o c 311 smd,,,, E A IMAGEM CONTINUA REDUZIDA os amigos tem uma dica? aguardo ajuda obrigado...
Última Edição: 16 Out. 2018 20:44 por Cpm.

TV CCE HPS 2991FS IMAGEM REDUZIDA 17 Out. 2018 09:44 #2

  • sergiopax
  • Avatar de sergiopax
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • br  
  • Mensagens: 34
  • Agradecimentos 7
se o ci saida vertical for 2991FS possivelmente ele e o causador das linhas coloridas, verifique o infeliz, espero que te ajude, ja peguei este defeito causado por ele tando em CCE e Philips.

TV CCE HPS 2991FS IMAGEM REDUZIDA 17 Out. 2018 19:47 #3

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
o meu aqui e o bu2520dx

TV CCE HPS 2991FS IMAGEM REDUZIDA 31 Out. 2018 16:00 #4

  • Marcelau
  • Avatar de Marcelau
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 52
  • Agradecimentos 4
Boa tarde.
Tente passar um flayback original.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema