Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV LG modelo RZ-42PX11 plasma

TV LG modelo RZ-42PX11 plasma 06 Mar. 2020 16:37 #1

  • aris
  • Avatar de aris
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 40
Boa tarde. Venho pedir ajuda, uma vez que não sou muito bom técnico . O meu Tv tem bom som e o ecrã iluminado, só com vários riscos de várias cores, verticais mas não tem imagem. Problemas no board ydrv placa ysus ou mainboard, ajudem me, obrigado, até breve

TV LG modelo RZ-42PX11 plasma 10 Mar. 2020 20:12 #2

  • sim tv
  • Avatar de sim tv
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top50 em número de mensagens
  • dividindo conhecimentos
  • br  
  • Mensagens: 282
  • Agradecimentos 46
control ruim pci.

TV LG modelo RZ-42PX11 plasma 11 Mar. 2020 10:59 #3

  • aris
  • Avatar de aris
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 40
Obrigado. devido à minha ignorância, esta placa é conhecida também por outro nome? Aguardo a informação.

TV LG modelo RZ-42PX11 plasma 01 Jun. 2020 15:42 #4

  • aris
  • Avatar de aris
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 40
boa tarde em relação ao tv em questão, descobri que tem ICS com um furo. Já tenho as placas YDRV para montar. Estou com problema grave em face de fecho na placa que prende a fita se ter partido ao abri-lo para tirar a respectiva fita. Podem me ajudar dando a solução de como prende-lo, sem ter que comprar outra placas?É que as fitas estão numa posição difícil de se trabalhar, como devem saber melhor que eu. Agradeço imenso e aguardo a solução

TV LG modelo RZ-42PX11 plasma 02 Mar. 2021 15:09 #5

  • aris
  • Avatar de aris
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 40
boa tarde, não sei se estou a proceder correctamente. Em face do problema aqui colocado acerca da TV LG RZ-42PX11 em Junho 2020 informo de que por causa do problema actual do virus, acabei por receber e depois de várias devoluções das placas buffer,YDRV de cima e de baixo. As mesmas foram colocadas e a televisão ficou óptima, sendo já entregue ao cliente. A todos um muito obrigado, até breve.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema