Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: CCE hps 2971 imagem com excesso de largura nas extremidades

CCE hps 2971 imagem com excesso de largura nas extremidades 24 maio 2011 21:34 #1

Boa noite amigos do forum . esta tv ja esteve anteriormente sendo analizada em outro topico,em que a mesma não ligava. graças a ajuda dos amigos do forum foi resolvido. Mas passado alguns dias notei que a imagem nas extremidades superio e inferior estava um pouco mais alargada . Tentei entrar no modo de serviço para tentar ajustar mas, são tantas siglas que eu me perdi . não tenho certeza se a sigla correspondente seria ( LA ) pois mesmo atuando nela nada consegui. Algum amigo poderia me dar uma dica ? desde ja agradeço.

Re:CCE hps 2971 imagem com excesso de largura nas extremidades 24 maio 2011 22:02 #2

  • tvsantos
  • Avatar de tvsantos
olá carlos responde que componentes estavam avariados na ultima vez? era a linha do +b? atenção a possiveis condensadores no transistor saida linhas.victor

Re:CCE hps 2971 imagem com excesso de largura nas extremidades 24 maio 2011 23:33 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Amigo Carlos, preciso entender, se o defeito é na largura ou na altura. Largura, o defeito pode ser no circuito Horizontal, já na altura o defeito pode estar no circuito Vertical(filtros). Antes verificar o procedimento na programação da tela. Se possível me enviar o manual da TV. Retorne e vamos em frente, Luir Frank. :)

Re:CCE hps 2971 imagem com excesso de largura nas extremidades 25 maio 2011 10:57 #4

bom dia amigo tvsantos , meus cumprimentos.