Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Mitsai techno 37cm - pisca o led continuamente e não liga

Re:Mitsai techno 37cm - pisca o led continuamente e não liga 27 Abr. 2011 09:37 #31

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
Boas
Tendo lido os tópicos anteriores, penso que já lhe disseram quais os passos a seguir (transformador de linhas), sem o equipamento certo fica difícil de testar, pelo que a melhor solução será trocar o mesmo, depois diga algo, depois de tantos testes não é agora que vai desistir?!!!

Cumprimentos
Carvalho

Re:Mitsai techno 37cm - pisca o led continuamente e não liga 27 Abr. 2011 21:50 #32

  • nayb
  • Avatar de nayb
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 32
Obrigado amigo Carvalho, pela sua intervenção,

Pelos vistos essa parece a minha última aposta, vou ficar de prezuízo para com o meu amigo (o dono da Tv), mas como é amigo não me importo, um dia ele outro dia eu, amigo não prejudica nunca amigo....
Sabe onde poderei comprar mais barato aqui na zona? Seja através da net, ou não?

Abraço,

Pedro

Re:Mitsai techno 37cm - pisca o led continuamente e não liga 03 maio 2011 23:46 #33

  • nayb
  • Avatar de nayb
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 32
Boas,

Troquei o transformador de linhas e.... ficou exactamente na mesma :( :( :( , cada vez mais me convenço de que é um caso perdido. Bem pelo menos tentei tudo o que esteve ao meu alcance... :blush: :blush:

Re:Mitsai techno 37cm - pisca o led continuamente e não liga 09 maio 2011 19:35 #34

  • nayb
  • Avatar de nayb
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 32
Infelizmente vou dar este tópico como encerrado, com muita pena do nosso amigo Vosdor, tão aplicado e a quem dei uma estrela, não ter confiado em mim na parte final, afinal a responsabilidade seria sempre minha (será que ele saberia mesmo a solução como afirmou??).
Não valendo a pena tecer mais comentários, agradeço a todos os que me ajudaram de fundo e sem reticências relativas aos meus conhecimentos actuais, afinal estamos aqui para pedir ajuda mentalizados das dicas mais ou menos correctas que iremos aplicar, ou não?? Ajudar com suspense só para quem quer mostrar que sabe... e não sabe...talvez.

Um abraço a todos.

Nayb

Re:Mitsai techno 37cm - pisca o led continuamente e não liga 09 maio 2011 20:18 #35

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega nayb,meus cumprimentos.

Vejo que o amigo desiste facilmente,mas,mesmo assim quero pedir-lhe desculpas pela minha omissão e ausência.
Não foi de propósito,infelizmente estava sem acesso à internet por problemas internos de minha máquina e em seguida com a própria telefônica,ainda em andamento.
Mas tudo bem,tenho fé que tudo se resolverá.
Quanto ao seu problema nobre colega,confesso que fiquei um pouco indeciso,pois tente compreender,as informações postadas neste espaço não são restritas e sim abertas à todos,portanto de muita responsabilidade.
Depois de muito pensar decidi expressar minha ajuda ao amigo,estou até mesmo redigindo o artigo para postar-lhe,mas de certa forma que sirva para todos e não somente à uma só pessoa,entende ?
E tem mais,os procedimentos adotados são todos analisados e testados na pratica,não são tão simples quanto imagina.
Baseado nisto é que tenho demorado um pouco para responder-lhe,mas,tudo bem deixo ao seu critério.
Se ainda quiser continuar,continuaremos,pois eu sou muito persistente, não desisto nunca,sou brasileiro.
Valeu aguardo sua resposta.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um forte abraço de Urso para você.
Fui !! B) B)
Última Edição: 09 maio 2011 20:29 por Vosdor.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema