Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV PHILIPS MOD. 21PT 5435/78

Re:TV PHILIPS MOD. 21PT 5435/78 07 Out. 2012 00:57 #41

:lol: :lol: :) :) Ola amigo! limpe todo o celicone da chupeta e do orificio e apelique vazelina em pasta.

Re:TV PHILIPS MOD. 21PT 5435/78 08 Out. 2012 17:12 #42

Olá amigo,desculpe tomar teu tempo..mas isso ja ta me dando dor de cabeça..Vou te por a par do caso..A tv estava com a chupeta rompida..Fui indicado a ir em uma casa de tvs antigas e comprar uma..Depois emendei a mesma no fio com a fita de fusão..Em seguida ela não ligou...e fez um som alto de estalos com xiados,,Fui indicado a por silicone em torno da chupeta..Esperei secar e depois ao ligar,além de não ligar um cheiro ruim começou a sair da mesma..To no desespero..Sei que consigo..mas não tenho tempo habil pra isso...Se poder me ajudar eu fico imensamente agradecido

Re:TV PHILIPS MOD. 21PT 5435/78 09 Out. 2012 18:28 #43

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Caro colega não é o silicone e nem a vaselina que o colega informou que vai fazer o tv funcionar.
Postei um link a muito tempo você abriu o link?Se não abriu o faça o solução pode estar neste link,quando abrir minha pagina vai aparecer em uma janela ao lado MY SHARED ao lado com mais de 5GB são 14 paginas de informações onde poderá baixar mais informações sobre problemas de tv philips.
Sobre o link informe se abriu sem pesquisar fica muito difícil se o tv .Boa sorte

Todos os colegas deseja que resolva este problemas.
Última Edição: 09 Out. 2012 18:29 por amram.

Re:TV PHILIPS MOD. 21PT 5435/78 09 Out. 2012 21:55 #44

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega everton07 , meus cumprimentos. B)

Venho seguindo este tópico e reconheço o esforço da galéra,mas,na minha opinião,acredito que não ha silicone ou resina que dê jeito neste vazamento de MAT, pois,acho que o anôdo foi deteriorado e quando isto ocorre,a solução é a troca por outro novo,ou seja, terá que colocar um tubo novo,cujos,elementos estejam em ordem ou perfeitos.
Preste bem a atenção para os cuidados que o colega electrohd o alertou,a segurança em primeiro plano.
Como o amigo amram diz,todos desejamos uma solução para o seu problema.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Re:TV PHILIPS MOD. 21PT 5435/78 22 Out. 2012 14:34 #45

Bom eu fiz risca tudo que foi informado e na ultima tentativa vi que por mais que eu ponha silicone a "energia" encontra um local pra sair..Não sei se to colocando o silicone de forma errada.Mas a 2 dias atras eu fiquei na esperança de que ia funcionar..Pois antes ela desligava por si só!..Agora ela liga a tela fica branca e o odor sumiu...Porem o vazamento continua..Ja coloquei silicone por onde ele escapa mas sem sucesso!!!...Novamente peço desculpas por estar encomodando ...Qualquer coisa eu mando a foto de como se encontra a mesma...Desde ja muitisssimo obrigado !!!

Re:TV PHILIPS MOD. 21PT 5435/78 25 Out. 2012 04:32 #46

Sei que ja ultrapassei os limites.mas contava com a ajuda dos nobres profissionais a fim de resolver minha situação!...Agora depois de muito tempo e depois de parar de emanar energia pela chupeta..A tv ligou com som ,porem com a tela preta..a indicação do canal aparece nitida..mas a imagem nada!..Tambem notei que a energia agora porem muito pouca esta saindo onde fiz a emenda da chupeta con fita de fusão!..O que agora pode estar ocorrendo..Venho a pedir este ultimo socorro,pois acredito que o problema logo sane..Obrigado mais uma vez!!!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema